segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dias e dias...

São tantas dúvidas... tantos medos... mas sabe o que é melhor? É sentir que lá no fundo tudo vai dar certo! É ter certeza que o melhor sempre vem, que tenho Deus na minha vida e no meu coração e que nada pode me causar nenhum mal.

Há pouco mais de 2 meses longe da minha família, dos meus amigos de verdade e eu tento com todas as forças não pensar que nem se eu quisesse eu posso voltar! Prefiro me manter atarefada com a faculdade, inglês, voley, festas, turismos, viagens...
Por muitas vezes eu já chorei depois de ouvir um 'tchau' da minha mãe, por ver fotos da minha família no face... momentos que certamente eu estaria presente, me divertindo também! Tudo tem um preço! Para cada escolha feita você tem que renunciar uma parte. O que resta? Valer a pena todas essas renúncias, valer a pena todos esses sacrifícios e por fim chegar ao objetivo com grande êxito.

Não se deve mudar o foco, não se deve deixar se levar, se perder... foi traçado objetivos, metas e estipulados prazos. Tudo vai estar como eu deixei, tudo vai estar me esperando! Alguns momentos eu deixarei de vivenciar lá para vivenciar outros aqui. Sei que o que tem meu vai tá lá me esperando quando eu retornar... mas o que eu deixar aqui, infelizmente nem tão cedo que eu poderei retornar e só de pensar nisso me dá uma dor no peito porque já criei sentimentos aquí. Meu coração já pulsa forte aqui. E sinceramente, não quero pensar que em menos de 10 meses não terei essa magia perto de mim. E imagino a confusão de sentimentos que estará por vir. Mas é isso, dá lugar a novas sensações... a novas moradias... a novos olhares...

O que me resta? Fazer o máximo agora! Aproveitar, desfrutar, dançar, pular, conhecer, estudar, curtir, amar, brincar, jogar, sorrir, chorar, deitar, cair, escutar, gritar, se machucar, pesquisar, desbravar, cantar, se divertir, beijar, abraçar... VIVER como se tudo fosse pra sempre ao mesmo tempo que pode se acabar em segundos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário