sábado, 27 de julho de 2013

Falta-me...

Falta-me querer estar com alguém que eu não quero...
Falta-me ter paciência pra tolerar ignorâncias e estupidez de gente que não tem boa índole
Falta-me disposição para ouvir besteiras de pessoas com moral e atitudes deploráveis...
Falta-me ter carisma com as pessoas que valorizam a soberba...
Falta-me respeito com as pessoas que assumem um compromisso e não cumpre...
Falta-me competência pra administrar os erros alheios... que vez ou outra tento até consertar...
Falta-me simpatia ao ver alguém que não ajuda a ver um sorriso do próximo...
Falta-me educação com as pessoas que não se dispõe a ajudar ao próximo...
Falta-me desânimo para ir em busca do que me faz bem...
Falta-me preguiça pra contagiar o mundo com o meu melhor...
Falta-me principalmente, vontade de ficar parada e esperar que as coisas aconteçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário